quinta-feira, 28 de julho de 2011

Escrito em 21/03/11

Eu não tenho controle. Você é tão especial e estou indo embora. Mais uma vez. Estou morrendo mais uma vez. Morrendo por tudo que o teu amor causou em mim, morrendo por tudo que o meu amor não conseguiu causar em ti. E depois de todos esses dias, me vem a única certeza que o tempo me permitiu ter até aqui: você não vai parar de doer em mim. A cicatriz não fecha, pois acostumei a fazê-la sangrar e estou fazendo de novo, estou indo embora de novo.
Eu não tenho controle... Dou tiros à esmo e me afogo e te afundo. Te encho de mim em mim e vou embora por ser gigantemente covarde a ponto de não aguentar me sentir amada.
Espero que um dia entendas que essa fuga é a maneira que encontrei para que continuassemos vivas, para que as durezas cotidianas não nos destruissem a bel prazer como fazem com todos os outros. Ir embora é o meu jeito de dizer que quero te amar para sempre. E vou.


(Talvez não...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário