terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os olhos ardiam por causa do tempo que passara a observar o brilho cintilante derramado pelas estrelas daquele céu negro e sem nuvem alguma, lembrou-se então do que lhe disse alguém que queria esquecer: "Céu sem nuvem trás má sorte". Que se dane! Eu nunca tive sorte mesmo,nem ao menos má sorte... E tantas estrelas derramadas numa noite em um par de olhos também cheios de brilho, e também cheios de noite, significam manhã cheia de sol no dia seguinte, onde vou denovo molhar-me na chuva que escorre dos teus olhos, lábios e pernas, até a próxima pequena morte, até a grande morte que vai tirar-me tudo, que vai tirar-me o céu de que tanto gosto com a desculpa : "Esta não nasceu(e não viveu) pra paraisos".

Um comentário:

  1. Que coisa boba essa que eu inventei, né?!
    Será que funciona mesmo?
    Esses dias estavam tão claros e sem nuvens...
    Talvez não tenha sido tão boba assim, até terremoto teve! ...

    ResponderExcluir